Todo mundo perde o seu equilíbrio interior às vezes. Em algum momento da sua vida você vai ser dar mal em alguma coisa. Os problemas aparecerão, obstáculos surgirão no caminho, as dividas irão chegar, as responsabilidades irão bater em sua porta com a força de mil carteiros e, em maioria das vezes, isso te fará desanimar, querer desistir.
Você vai se decepcionar com algumas pessoas e vai descobrir que nem sempre os amigos de infância são verdadeiros e que quase nunca o termo "verdadeiro", em algumas circunstâncias, realmente vale de alguma coisa.
Muitas vezes quando alguma coisa de muito ruim acontece ou, até então, quando está totalmente perdido e sozinho, naquela situação onde você olha e fala com sigo mesmo: "meu Deus do céu, agora f*deu mesmo!", o desânimo pega em cheio. Porém, para você poder se adaptar às novas realidades que vão aparecendo, não pode desanimar e correr atrás dos objetivos e das metas determinadas por si, sabendo que poderá alcançá-los. Aprenda a lidar com as situações que vão acontecendo na sua vida.
Não desista. Sempre busque a solução para seus problemas, idealize que todo mundo tem problemas também, todo mundo sempre anda procurando alguém para se apaixonar. Todo mundo anda sempre confuso. Entretanto estão aí, vivendo como dá. Felizes em seus mundos, de suas formas.
"Jamais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário