FÁCEIS: É a que você pega nas Baladas e pode usar tranquilamente a frase "Se eu colocar uma bola na ladeira rola ou não rola?" ou às vezes só ficar dançando perto dela mesma e pega a mina numa boa, ou até mesmo ela que te puxa. Porém a probabilidade de ela "dar" pra você é nula já que boa parte delas (cerca de 90%) quer só um beijo rápido seguido de "altas mãozadas" e fica por isso mesmo.
SAFADAS: Essas estão incluídas as "novinhas" que estão se iniciando no mundo da perversão, ou seja, a sua irmã que fala que vai dormir na casa da amiga, as que vão pra algum campo escuro da beira da estrada e as que vivem debaixo da escada e as minas que se submetem a beijos triplos e coisas do tipo. Seja como for, o nível satisfatório é maior do que aquelas que você pega na Balada com certeza, recomendável.
MERCENÁRIAS: Essas são do tipo que sai com quem apresenta algo de bom pra elas. Ao contrário do que "reza a lenda", as mercenárias não querem só dinheiro, as vezes é papo de "status" também e isso vai em diversos meios sociais. Elas tendem a não ficar com caras que são nerds de informática, que gostam de Pokèmons, Digimons e outros "ons", fãs da Britney Spears, fãs da Lady Gaga, amantes de Harry Potter, Nárnia e derivados e por último, mas não menos importante, caras que são viciados em videogame. Seja como for, essas você tem uma probabilidade de 60% de você "comer”. Incluindo o bônus de muitas vezes elas virem já se oferecendo em troca do que você tem.
SAIDINHAS: Elas não têm escrúpulos: A filosofia delas é "eu saio, meto contigo se eu quiser e que se dane". As piores desses tipos, reza a lenda, são as magrinhas e de cabelão, seja cacheado ou de pranchão mesmo. Em nível social elevado, dizemos serem os "lobos". Aqui entram também as minas que fazem faculdade. E as moças devem observar também que as mais saidinhas são de lua, pois elas podem ser sua "melhor amiga", mas amanhã podem estar cheias de tesão pelo seu namorado e pra isso só basta que ele seja, por exemplo, o mais engraçado ou o mais "misterioso" do grupo que vocês costumam se reunir. Se ele não fala muito é o que "faz gostoso" e se fala demais elas querem sempre conferir se "ele tem essa disposição toda na hora do bê-á-bá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário